Em destaque

Nova versão da Ford Ranger será o retorno da Black

Ford programa o lançamento da nova versão ainda para 2024

São Paulo – A Ford confirmou que a nova versão da Ranger, que teve suas primeiras imagens divulgadas em julho, é a Black, que deverá chegar ao mercado brasileiro em breve. Agora a picape teve o seu visual revelado por completo e a aposta da Ford é em uma versão focada no cliente urbano.

Como o próprio nome já diz a Ranger Black terá diversos pormenores em grafite, como grade frontal, santantônio, rodas e retrovisores e a pintura da carroceria. A nova versão chega para ajudar a picape a aumentar ainda mais as suas vendas, que vive um bom momento com recorde histórico conquistado em junho, com mais de 3 mil unidades emplacadas, e mais de 18,2 mil unidades no acumulado do ano.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco