São Paulo – Será com o Pulse, produzido em Betim, MG, que a linha Abarth retornará ao mercado brasileiro. A Fiat aproveitou os holofotes do Big Brother Brasil, programa do qual é patrocinadora, para anunciar a novidade aos consumidores na noite do domingo, 13, inclusive com a exposição do modelo, que deve chegar às revendas no último trimestre.
O Pulse Abarth foi desenvolvido e será produzido no Brasil, o que não ocorre com um Abarth desde 2008, quando o Stilo saiu de linha – o 500 vendido a partir de 2014 era importado. Desta vez a Stellantis pretende dar maior atenção à linha, com a preparação comercial e da rede de concessionárias, que terá lojas especializadas, com identidade visual exclusiva e vendedores treinados.
“Nosso planejamento visa à implementação da marca Abarth, e não apenas o lançamento de um novo produto”, disse Herlander Zola, vice-presidente da Fiat para a América do Sul. “Colocamos no ar a plataforma digital que criamos para nos aproximar deste cliente apaixonado por desempenho. Ao se cadastrar começará a receber informações exclusivas sobre a marca e sobre o Pulse Abarth ao longo dos próximos meses, até que o modelo seja lançado.”
O cliente pode ser cadastrar em http://abarth.fiat.com.br/.