FCA e McDonald's fecham parceria no Brasil

Foto Jornalista  Redação AutoData

Por Redação AutoData

Compartilhenews
09/01/2020

São Paulo – A FCA e a rede de lanchonetes McDonald’s começarão a testar, ainda neste primeiro semestre, a possibilidade de se comprar lanches diretamente de um veículo. O comunicado divulgado pela montadora não forneceu pormenores, mas possivelmente o sistema multimidia dos modelos Fiat e Jeep deverão ter acesso ao cardápio da rede, escolher o restaurante e até pagar o pedido.

 

Segundo o diretor de portfólio, pesquisa e inteligência competitiva da FCA, Breno Kamei, por meio de nota, o propósito é ampliar o leque de possibilidades que as pessoas têm durante sua jornada no carro: “Ao longo desta jornada o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível para o usuário, dando visibilidade aos benefícios”.

 

O McDonald’s se soma, assim, à Visa, companhia financeira que também tem parceria com a FCA e quer propor, em conjunto, opções de pagamentos durante a mobilidade com o carro.