Em destaque

Foton projeta alta de mais de 30% em 2020

Empresa também negocia novas concessionárias com antigos revendedores Ford

São Paulo – A Foton projeta crescimento acima de 30% nas suas vendas em 2020, usando como base os indicadores econômicos mais positivos este ano e os lançamentos que a empresa promete para o primeiro semestre. No ano passado vendeu 135 veículos, ante 43 unidades em 2018, registrando alta de 214% em 2019.

 

Também houve aumento da rede de concessionárias, informou a companhia, com a migração de grupos que, antes, detinham concessão Ford Caminhões. Segundo Ricardo Mendonça de Barros, diretor de desenvolvimento da rede Foton no Brasil, foram agregados onze novos grupos da antiga rede Ford Caminhões. A Foton, assim, adicionou 21 novos pontos de venda à rede, encerrando 2019 com quarenta.

renault

Notícias relacionadas

renault
renault

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

renault