São Paulo – O fluxo de visitantes nas concessionárias caiu 17% em março, comparado com fevereiro, aponta estudo da In Loco Location Intelligence divulgado com exclusividade para AutoData. O feriado do Carnaval, que neste ano foi nos primeiros dias de março, pode ter sido um dos motivos para a redução nesse fluxo, segundo a empresa de inteligência de dados de localização.
A rede Chevrolet, da General Motors, foi a mais visitada pelo terceiro mês seguido, com 18% do fluxo total de consumidores de março. A Fiat ficou com 16% das visitas e a Volkswagen com 13%.
Completam o ranking das dez redes mais visitadas, na ordem, Ford, Hyundai, Renault, Honda, Toyota, Jeep e Nissan.
Analisando a densidade média de visitas por loja o destaque foi a Jeep, que em fevereiro estava no quarto do ranking e fechou março como a segunda rede com maior densidade de consumidores por loja. A liderança ficou, novamente, com a rede Hyundai.
A Toyota manteve a terceira posição nessa análise, seguida pela Honda – que caiu da segunda para a quarta posição.
A pesquisa identifica o comportamento dos usuários da In Loco, empresa que conta com mais de 60 milhões de usuários e 25 milhões de locais mapeados no mundo. Foram analisadas as redes de concessionárias Chevrolet, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen.
FOTOS: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias