AutoData - Diretoria da FCA tem audiência com Bolsonaro
Empresa
23/05/2019

Diretoria da FCA tem audiência com Bolsonaro

Imagem ilustrativa da notícia: Diretoria da FCA tem audiência com Bolsonaro
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Em audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, a diretoria global da FCA, Fiat Chrysler Automobiles reforçou a confiança da companhia no Brasil e expressou apoio à agenda de reformas do governo federal, que, na opinião dos diretores, vai “estabilizar as contas públicas e promover o desenvolvimento sustentável do País”.

 

John Elkann, chairman da FCA, e Mike Manley, CEO do Grupo, acompanhados do presidente para a América Latina Antonio Filosa, afirmaram a Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, que a FCA sempre acreditou no Brasil.

 

Disse Elkann, em nota:  “Nossa confiança se renova ao enxergarmos com grande otimismo a determinação do governo brasileiro em aprovar as reformas estruturais tão necessárias para a retomada do crescimento econômico e para a melhoria da competitividade do País”.

 

Durante a audiência, Manley apresentou o ciclo de investimentos de R$ 16 bilhões nas operações industriais do Brasil até 2024, para a produção de novos veículos, motores e desenvolvimento de novas tecnologias. “O Brasil tem grande importância estratégica para as operações globais da FCA”.

 

Foto: Marcos Corrêa/PR