AutoData - Toyota RAV4 híbrido chega ao Brasil em junho
Lançamento
23/05/2019

Toyota RAV4 híbrido chega ao Brasil em junho

Imagem ilustrativa da notícia: Toyota RAV4 híbrido chega ao Brasil em junho
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Toyota anunciou que o SUV RAV4 chegará ao mercado brasileiro em junho exclusivamente com motorização híbrida – a princípio com motores elétrico e a gasolina. O modelo, em sua quinta geração, é montado sobre a plataforma TNGA, a mesma sobre a qual será construída a versão híbrido-flex do Corolla em Indaiatuba, SP.

 

Segundo informou a montadora por meio de comunicado, com a motorização híbrida o veículo tem desempenho de 14,3 km/l na estrada e de 12,8 km/l em ambiente urbano. O veículo foi o SUV mais vendido no mundo em 2018, informou a empresa, e sua produção segue no Japão, onde é fabricado desde 1998.

 

O preço sugerido de venda por aqui será de R$ 165 mil 990 para a versão S Hybrid, e R$ 179 mil 990 para a versão SX Hybrid.

 

Sobre os itens de série a versão de entrada S Hybrid tem como principais atrativos sete airbags, faróis de LED com ajuste automático de altura, bancos em couro, bancos dianteiros com sistema de ventilação,  banco do motorista com memória para duas posições, regulagem elétrica de seis posições, sistema de áudio com tela de LCD sensível ao toque de 7” e sistema start-stop.

 

A versão topo de linha, a SX Hybrid, vem com todos esses equipamentos e ainda teto solar, carregador de celular sem fio ou por indução, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno ou por sensor de movimento, sistema de transmissão com função paddle shift e pacote de segurança ativo.

 

Foto: Divulgação.