AutoData - Iveco mudará o visual da sua linha pesada
Fenatran
13/10/2019

Iveco mudará o visual da sua linha pesada

Imagem ilustrativa da notícia: Iveco mudará o visual da sua linha pesada
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

São Paulo – Junto com a nova Daily, a Iveco aproveitou a Fenatran para anunciar uma série de novidades, como o facelift para os modelos Hi-Way e Hi-Road. A promessa do diretor comercial Ricardo Barion é que chegue ao mercado brasileiro até maio do ano que vem: “A intenção é deixar a nossa gama de veículos pesados ainda mais interessante para os consumidores”.

 

O Tector, caminhão vendido no segmento médio e semipesado, também foi para a Fenatran com novidades: para as versões de 9 e 11 toneladas agora existe a opção do câmbio automatizado fornecido pela Eaton, que já pode ser encomendado. Na versão semipesada, de 17 toneladas, a novidade é a versão de eixo rígido que também tem a opção de transmissão automatizada e será dedicado as operações de coleta de lixo urbano. 

 

Outra novidade é o sistema de telemetria que poderá ser acessado de um computador ou de um smartphone, trará mais informações para o gestor de frota e terá uma área de atendimento que funcionará 24 horas, nos sete dias da semana:

 

 

“Teremos uma equipe na fábrica de Sete Lagoas dedicada a atender os clientes e oferecer todo o suporte necessário, alertando também quando o veículo precisará passar por algum tipo de manutenção”.

 

A série de novidades apresentadas pela Iveco durante a Fenatran demonstra a confiança que a empresa deposita no mercado de caminhões em 2020: “Esperamos uma alta em torno de 15% no ano que vem. Todos os nossos indicadores apontam para cima e estamos otimistas para 2020”.

 

Fotos: Divulgação.