AutoData - Nova Iveco Daily chega ao mercado em abril
Fenatran
13/10/2019

Nova Iveco Daily chega ao mercado em abril

Imagem ilustrativa da notícia: Nova Iveco Daily chega ao mercado em abril
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

São Paulo – Seis meses após apresentar a nova geração da Daily na Europa a Iveco mostra o modelo, igual ao europeu, na Fenatran 2019 – e promete vendas no mercado brasileiro a partir de abril, segundo o diretor comercial Ricardo Barion.

 

Com visual renovado, que aprimora sua aerodinâmica e traz para-choque tripartido, uma facilidade que reduz significativamente os custos de reparo, a Daily seguirá os padrões europeus.  “O sistema multimídia permite que o motorista acione alguns comandos por controle de voz e tem capacidade para espelhamento de smartphones pelo Apple CarPlay ou Android Auto”.

 

O interior também foi reformulado e oferece melhor ergonomia para os motoristas, que tem acesso mais fácil aos botões do painel, segundo Barion. Ar-condicionado digital e automático é outra novidade.

 

 

O movimento da Iveco de apostar em mais tecnologia para a nova Daily é para competir com a nova Mercedes-Benz Sprinter, lançada recentemente com mais conectividade e tecnologia. Os motores da nova Daily serão fornecidos pela FPT, com potências que vão de 130 cv a 170 cv e o câmbio será um manual de seis marchas fornecido pela ZF.

 

O veículo terá uma nova geração de ABS usada pela Iveco, que promete ser mais eficiente e segura. O controle de estabilidade adaptativo, ESP, também será ofertado na Daily 2020.

 

Fotos: Divulgação.