Intenção é atrair clientes dos SUVs médios, mas produção será limitada a 900 unidades
São Paulo – A Hyundai apresentou a segunda configuração da divisão esportiva N-Line no mercado brasileiro, mais uma vez para o seu SUV Creta. A Night Edition já está à disposição dos consumidores com produção limitada a novecentas unidades, numeradas, por R$ 181,4 mil.
A empresa espera que com essa versão o Creta consiga atrair clientes de uma faixa de preço mais elevada, e que brigue com modelos maiores como Jeep Compass e Toyota Corolla Cross. As versões mais caras do Honda HR-V, equipadas com motor turbo, também aparecem como concorrentes do Creta N-Line Night Edition, segundo Gerardo Carmona, vice-presidente para operações comerciais nas Américas Central e do Sul.
“Esta versão chega ao Brasil para concretizar a divisão N-Line no País. O Creta N-Line, primeira versão da nossa divisão esportiva no Brasil, é o modelo que fica menos tempo no showroom das nossas concessionárias.”
O Creta N-Line Night Edition tem visual exclusivo, com rodas aro 18 com pintura, retrovisores e o logo da Hyundai escurecidos. A grade frontal também tem acabamento em preto, e o teto é sempre preto. A carroceria pode ser pintada de preto, branco ou cinza.
Internamente a Hyundai também aposta no acabamento preto, com detalhes vermelhos na costura dos bancos, volante e manopla de câmbio. O símbolo da versão N-Line também aparece nos bancos e na soleira das portas está a numeração exclusiva de cada versão.
O motor é o 2.0 de 167 cv de potência e câmbio automático de seis marchas, que já equipa outras versões do Creta. A lista de itens de série do SUV oferece quadro de instrumentos digital, câmara auxiliar quando a seta é acionada, sistema multimídia com espelhamento sem cabo para Android Auto e Apple CarPlay, três modos de condução, ventilação dos bancos, ar-condicionado digital e automático, volante com regulagem de altura.