Em destaque

Ford apresenta nova geração do SUV Territory

Veículo será lançado durante o segundo semestre no Brasil

São Paulo — A Ford apresentou a nova geração do SUV Territory durante o primeiro dia do Festival Interlagos 2023 Edição Carros, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O veículo será lançado no segundo semestre, mas a empresa não divulgou o mês em que ele estará disponível para os clientes:

“Lançaremos em breve, muito em breve”, disse Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford para a América do Sul. Segundo ele o modelo está maior, mais largo e o seu espaço interno, assim como o requinte do interior, serão pontos de destaque.

O SUV chegará com novo motor EcoBoost, ciclo otto, mais potente que o anterior, mas só na versão a combustão interna, sem opção híbrida.

O visual externo é marcado pela grande grade frontal com formato hexagonal, faróis e lanternas full led com novo desenho e rodas de liga leve de 19 polegadas.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320