São Paulo – A picape Fiat Titano, picape derivada da Peugeot Landrek que, por sua vez, é um projeto em parceria com a Changan, será comercializada com o emblema Fiat na África e na América Latina. Competindo no segmento médio, onde deve competir com Chevrolet S-10, Toyota Hilux, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok, a picape produzida no Uruguai terá como diferencial em sua versão brasileira a capacidade off-road, afirmou a companhia em comunicado.
“A Fiat Titano se juntará à família de picapes Strada e Toro para que a marca se mantenha no topo, integrando perfil multifuncional com tecnologia de ponta e conforto. Projetada para percorrer com facilidade os terrenos acidentados a picape está preparada para satisfazer as necessidades de trabalho, inclusive as do cenário agro.”
Na Argélia o foco da Titano será a eficiência de combustível: “Com o compromisso da marca em fornecer soluções personalizadas, que correspondam às preferências locais, a Fiat Titano adapta-se às exigências únicas de cada mercado, combinando tecnologia com design centrado no cliente para uma experiência de condução ideal”.