Em destaque

HR é o primeiro Hyundai vendido na rede unificada com a Caoa

Pelo acordo assinado pelas duas empresas todas as 240 concessionárias oferecerão suporte para pós-vendas para todos os modelos

São Paulo – O caminhão leve HR, produzido pela Caoa em Anápolis, GO, é o primeiro veículo a ser oferecido na rede unificada de concessionárias Hyundai após acordo assinado pelas duas empresas. Já em sua versão 2025 o utilitário, vendido por R$ 179 mil 990, passa a contar com suporte para serviços de pós-vendas e peças em todas as 240 lojas.

Com o novo acordo a Hyundai assumiu a importação dos veículos, que era feita pela Caoa, e pagará uma quantia por unidade importada e por veículo produzido em Anápolis. A montadora assumiu também toda a programação estratégica do portfólio.

O HR é produzido em Anápolis desde 2007, com mais de 100 mil unidades montadas. A versão atual oferece 1,8 tonelada de capacidade de carga útil, puxada por motor 2,5 litros turbodiesel.

fiat

Notícias relacionadas

Fiat
Fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

Fiat