São Paulo – O Festival Interlagos 2025, que conta com duas edições, a de automóveis e a de motocicletas, espera receber 350 mil visitantes, considerando os dois eventos, sendo que só no primeiro a expectativa varia de 150 mil a 200 mil pessoas, de acordo com a organização. Mais de duzentas marcas já confirmaram participação, com 98% renovando o seu contrato após participar em 2024.
Em 2025 a organização preparou uma área 20% maior, de 120 mil m², além da pista de Interlagos disponível para test-drive. Na edição de automóveis, que será realizada de 12 a 15 de junho, mais de vinte marcas estão confirmadas, caso de BYD, Ford, Toyota, Abarth, GWM, Ram e Volvo, de acordo com o CEO Márcio Saldanha.
Além das marcas de automóveis o Festival Interlagos terá a presença de empresas de outros segmentos da cadeia automotiva, como fabricantes de autopeças, lubrificantes, acessórios e seguradoras.
Na edição de motocicletas, que será realizada de 28 de maio a 1 de junho, empresas como Ipiranga, BMW, Pirelli, Honda, Mobil, Petronas e Motul já confirmaram presença.