São Paulo – Especializada em soluções de purificação e higienização do ar, e com foco exclusivo no segmento de transporte, a Airlife anunciou sua chegada ao Brasil. Para apoiar seu estabelecimento local a empresa, com sede no Chile, contará com a experiência de Besaliel Botelho, ex-presidente da Bosch para a América Latina, como executivo representante da Airlife.
O plano inicial prevê trabalho em parceria com concessionárias, que podem oferecer o serviço durante a execução de revisões periódicas, além de locadoras e frotistas que queiram contar com esse diferencial em sua frota de veículos.
O carro-chefe da Airlife é a tecnologia exclusiva Oxion, que promete purificar o ar e as superfícies internas dos veículos em 20 minutos. O sistema transforma o ar e a umidade presentes no ambiente em higienizantes naturais, como o peróxido de hidrogênio, que tem alto poder de neutralização contra vírus, bactérias, fungos e outros agentes biológicos nocivos, atuando diretamente na sua origem.
O resultado, de acordo com a Airlife, é a eliminação de até 99,99% de vírus, bactérias, fungos e odores do ar, dutos e superfícies do automóvel sem necessidade de agentes químicos, aditivos ou insumos, e sem a geração de resíduos.