São Paulo – A Syonet, empresa de software de CRM e marketing para o setor automotivo, adquiriu 100% da Campos Dealer, plataforma de relacionamento para concessionárias agrícolas. Com a operação a Syonet passa a controlar mais de 50% do setor e expande sua base de clientes em cerca de 1 mil lojas, atingindo mais de 4,2 mil clientes no total.
Hoje a Syonet atende a mais de 3,2 mil clientes corporativos, incluindo lojas de grandes redes como Stellantis, BYD, Hyundai e Toyota, que movimentaram mais de R$ 85 bilhões em transações via plataforma da empresa nos últimos doze meses.
Com a entrada no segmento agrícola inclui, em sua carteira, a principal base de concessionárias do setor, incluindo marcas como Valtra, John Deere, New Holland e Massey Ferguson. Juntas as duas plataformas representarão mais de R$ 100 bilhões em veículos, peças, acessórios e serviços automotivos em 2025.
Segundo Caio Nascimbeni, CEO da Syonet e da Atlante Capital, a aquisição faz parte de plano mais amplo de consolidação. Com incorporação da Campos Dealer a projeção é fechar 2025 com expansão de 50%, superando R$ 106 milhões em receita recorrente anual – quase o triplo dos R$ 39 milhões registrados em 2022, logo antes da entrada do fundo.