Em destaque

Fras-le compra três empresas

Como parte de seu projeto de internacionalização e de crescimento a Fras-le comprou três empresas localizadas na América do Sul, sendo duas na Argentina e uma no Uruguai. São a Armetal Autopartes, a Farloc Argentina e a Fanacif. O valor total estimado do negócio é US$ 27,5 milhões.

Para o CEO da Fras-le, Sérgio de Carvalho, a compra amplia a carteira de produtos e também reforça o desempenho global da empresa, com a consolidação da sua presença em outros mercados.

Como parte do seu projeto de internacionalização e de crescimento a Fras-le comprou três empresas localizadas na América do Sul, sendo duas na Argentina e uma no Uruguai. São a Armetal Autopartes, a Farloc Argentina e a Fanacif SA. O valor total estimado do negócio é de US$ 27,5 milhões.

 

Para o CEO da Fras-le, Sérgio de Carvalho, a compra amplia a carteira de produtos e também reforça o desempenho global da empresa, com a consolidação da sua presença em outros mercados.

fiat

Notícias relacionadas

fiat
fiat

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

fiat