AutoData - Mais flexibilidade para assinantes e maior facilidade para anunciantes
news
05/12/2014

Mais flexibilidade para assinantes e maior facilidade para anunciantes

Por Redação AutoData

- 05/12/2014

Em todos os casos o objetivo central da mudança agora efetivada pela AutoData Editora é sempre o mesmo: garantir a adequação de suas publicações aos tempos atuais, nos quais as versões digitais de qualquer produto editorial podem ser acessadas e lidas simultaneamente em tablets, smartphones e computadores, à escolha do leitor – este novo sistema funciona adequadamente em qualquer destes equipamentos.

E mais: a partir desta mudança cada vez que o leitor acessar a edição diária da Agência AutoData ou outros produtos digitais AutoData este novo sistema identificará automaticamente o equipamento em uso, assim como o tamanho e formato de sua tela, providenciando todos os ajustes necessários sem a necessidade de configurações por parte do usuário.

Para os anunciantes e patrocinadores, em particular, há um benefício adicional: o novo formato permite a utilização na edição diária da Agência AutoData dos mesmos materiais produzidos para utilização nas revistas impressas, sejam eles de página dupla, página simples, meia página ou 1/3 de página.

Trata-se de um benefício extra que se soma à flexibilidade já proporcionada pela Agência AutoData por possibilitar programar veiculações a partir da edição de um único dia, de uma semana, de uma quinzena ou, mesmo, de um mês completo – com um mesmo anúncio ou vários anúncios que se intercalem e se complementem para reforçar a mensagem.

O foco básico desta renovação tecnológica adotada pela AutoData Editora para as versões digitais de seus produtos é a garantia, aos leitores, do direito de livre escolha, a cada momento, do meio pelo qual preferem receber e ler o conteúdo de suas publicações.

O conteúdo editorial permanece o mesmo, com a qualidade, isenção e independência que sempre caracterizaram as publicações geradas pela AutoData Editora desde sua fundação, em 1992 – portanto há 22 anos, ainda na primeira metade da última década do século passado.

O formato de apresentação, no entanto, deixa de ser único e passa a ser, sempre, o mais adequado ao meio que estiver sendo utilizado no momento do acesso. Por escolha única e exclusiva, a cada momento, do leitor – o destinatário final e a razão de ser de todo o trabalho realizado pela AutoData Editora.


Whatsapp Logo