Em destaque

Toyota investe mais R$ 160 milhões em Sorocaba

Centro de distribuição de peças será erguido no complexo industrial

São Paulo – A Toyota anunciou um novo investimento, desta vez de R$ 160 milhões, para a construção de centro de distribuição de peças e acessórios em Sorocaba, SP. O valor se soma aos R$ 1,7 bilhão divulgados em abril para a produção, ali, de um novo modelo híbrido.

Com o novo investimento a companhia construirá um armazém de 55 mil m² onde serão recebidas e despachadas mais de 1,1 milhão de peças Toyota e Lexus para as trezentas concessionárias no Brasil e mais vinte distribuidores na América Latina e América do Norte. As obras começarão ainda em junho e a expectativa é que tudo fique pronto em 2025, com um novo conceito global da Toyota.

Empregos serão gerados, disse a companhia, sem precisar quantos.

marcopolo - volare

Notícias relacionadas

marelli_350x350
marelli_350x350

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

marelli_350x350