Em destaque

Porto Serviço e Mercedes-Benz assinam parceria no pós-venda

Acordo prevê serviços durante o período de garantia dos veículos, sendo quatro anos para automóveis e dois para vans, que pela primeira vez são incluídas neste tipo de iniciativa

São Paulo – A Mercedes-Benz Cars & Vans e a Porto Serviço anunciaram parceria no pós-venda. O acordo prevê a oferta de serviços durante o período de garantia dos veículos, sendo quatro anos para os automóveis e dois anos para a Sprinter. Esta é a primeira vez que vans são incluídas neste tipo de iniciativa, embora a seguradora já trabalhe com outras montadoras de carros.

A parceria contempla serviços emergenciais como guincho, chaveiro, suporte em caso de danos aos pneus, pane seca, hospedagem e transporte alternativo quando necessário. O atendimento será oferecido em todo o território nacional.

marcopolo - volare

Notícias relacionadas

marelli_350x350
marelli_350x350

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

marelli_350x350