Em destaque

Tecfil busca se fortalecer como fornecedora de produtos originais

Fabricante de filtros automotivos criou dois selos para reforçar suas características e aproximar-se do público

São Paulo – Com o objetivo de reforçar o reconhecimento de sua marca como fornecedora de produtos originais para montadoras a Tecfil utiliza campanha nomeada de O Original do Brasileiro, em que chama atenção ao fato de competir de igual para igual com as multinacionais deste segmento.  

A nova identidade visual da Tecfil, fabricante de filtros automotivos 100% nacional instalada em Guarulhos, SP, possui a proposta de criar maior conexão com o público e, para tanto, foram criados dois selos, um deles é o Escolha o Original e o outro e o OEM Fabricante de Originais.

GEELY_Fase1_728x90

Notícias relacionadas

GEELY-EX5-EMi_300x250
GEELY-EX5-EMi_300x250

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

GEELY-EX5-EMi_300x250