Em destaque

Alunos da primeira turma do Ford Enter concluem o curso

Programa de capacitação técnica contou com 50 alunos na turma inicial

São Paulo – A primeira turma, de cinquenta alunos, do Ford Enter concluiu as aulas do curso gratuito que é oferecido pela companhia. Os alunos receberam 300 horas de aulas com capacitação técnica, comportamental e encaminhamento ativo para o mercado de trabalho. 

Para celebrar a formatura a Ford levou a primeira turma, e a segunda, que se formará em agosto, para conhecer o seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia na América do Sul, instalado em Camaçari, BA.

marcopolo - volare

Notícias relacionadas

marelli_350x350
marelli_350x350

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

marelli_350x350