Ribeirão Preto, SP – Pela segunda vez os modelos Audi ocupavam um estande na Agrishow, principal feira voltada ao agronegócio da América Latina. Em meio a tratores, colheitadeiras, implementos agrícolas e picapes, a linha de SUVs da marca buscava chamar a atenção do público, consumidor de modelos premium.
“No ano passado registramos um bom resultado no evento. Este ano esperamos elevar em 50% as vendas a partir da Agrishow”, disse Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi. “Temos muito espaço para crescer no mercado com Q5 e o Q7”.
Para promover as vendas na Agrishow a Audi ofereceu condições especiais para todos os modelos, incluindo os que não estavam expostos no estande. A ação tem parceria com concessionários da região. Os principais descontos, porém, eram para o Q5.
Atualmente a linha Q representa 43% das vendas da Audi no mercado brasileiro. Segundo Rawicz, participar da Agrishow ajuda a reforçar a exposição da marca – e o público do agronegócio é um dos principais compradores de SUVs premium. De acordo com o executivo os SUVs já representam 61% do segmento premium no País, fatia que deverá crescer para 65%.
A empresa aproveitou a Agrishow para mostrar o esportivo RS4, perua que também atende a proposta familiar e pode interessar o público pelo diferencial do espaço para os ocupantes e a tração integral nas quatro rodas.
Até 2020 a Audi lançará vinte novos modelos no Brasil, sendo que dois deles já chegaram, o Q8 e o RS4, o A6 e o A7 chegarão até o final do ano e outros 16 lançamentos acontecerão no próximo ano.
Foto: Divulgação
Notícias Relacionadas
Últimas notícias