Em destaque

Carlos Melnec é o novo CEO da divisão de veículos comerciais do Grupo Tracbel

Executivo chega ao grupo no momento em que investimentos estão sendo realizados na divisão de veículos comerciais

São Paulo – Carlos Melnec é o novo CEO da divisão de veículos comerciais do Grupo Tracbel, que mantém quarenta concessionárias nos segmentos de máquinas e veículos comerciais. Seu último cargo foi CEO do Grupo Auto Sueco e agora sucederá a Victor Franco, que assumiu o posto de CEO da unidade de negócios Agro da Tracbel.

A mudança ocorre no momento em que o grupo está investindo na expansão da sua rede de veículos comerciais. Melnec classificou o seu novo cargo como mais um grande desafio de sua carreira.

O CEO ficará sediado em Fortaleza, CE, e se reportará a Gidalto Santos, CEO do Grupo Tracbel.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco