Em destaque

Geely emplaca 159 carros em seu mês de estreia no Brasil

Primeiro modelo lançado no País foi o SUV 100% elétrico EX5
GEELY EX5 - Autódromo Capuava/SP, 16/07/2025. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / GEELY

São Paulo — No seu primeiro mês no Brasil a Geely emplacou 159 unidades do SUV 100% elétrico EX5, seu modelo de estreia. No acumulado do ano, de acordo com dados do Renavam, foram comercializados 193 veículos.

O plano de expansão da marca no País inclui a abertura de 23 concessionárias até o fim do ano.

marcopolo - volare

Notícias relacionadas

marelli_350x350
marelli_350x350

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

marelli_350x350