AutoData - Revisão das Perspectivas: preços especiais para leitores da Agência AutoData.
Evento
23/04/2019

Revisão das Perspectivas: preços especiais para leitores da Agência AutoData.

Imagem ilustrativa da notícia: Revisão das Perspectivas: preços especiais para leitores da Agência AutoData.
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo — Os leitores da Agência AutoData de Notícias poderão fazer suas  inscrições para o tradicional Seminário AutoData Revisão das Perspectivas, versão 2019, que será realizado em São Paulo em 25 de junho, no Milenium Centro de Convenções, aproveitando de desconto de especial de 40%, numa promoção que será válida somente até a próxima terça-feira, 30 de abril.

 

O Seminário Revisão das Perspectivas deste ano terá grande importância para a busca de informações gerenciais em função, principalmente, do fato de que o atual momento da economia brasileira ainda ser de indefinição e isto, aliado à grave crise atualmente vivida pelo nosso vizinho e principal mercado de exportações automotivas, a Argentina, ainda cerca o futuro dos negócios com várias dúvidas.

 

Este seminário contará com a participação de importantes executivos de nove montadoras: Volkswagen Caminhões e Ônibus, Mercedes-Benz e Scania, O Futuro de Curto Prazo do Mercado de Veículos Comerciais, Volkswagen, General Motors e Toyota, As Perspectivas do Mercado de Automóveis e Comerciais Leves, e CNHi, Volvo CE e John Deere, Os Mercados de Máquinas de Construção e Agrícola. Além destas empresas duas entidades, Anfavea e Sindipeças, três fabricantes de motores, Cummins, MWM e FPT, e três empresas sistemistas, Bosch e Eaton, analisarão as perspectivas futuras de curto praz em seus respectivos segmentos.

 

Com condição especial de inscrição os leitores da Agência poderão fazer sua inscrição para este seminário por somente R$ 1, 1 mil em vez dos R$ 1.850,00 normais. Este valor inclui o almoço no local.  Mais informações e ou inscrições são obtidas por meio do e-mail seminários@autodata.com.br ou pelo telefone  11 2533 4780.

 

Foto: Rafael Cusato.