Alejandra Fehrmann assume comunicação da Nissan América Latina

Imagem ilustrativa da notícia: Alejandra Fehrmann assume comunicação da Nissan América Latina
Foto Jornalista Redação AutoData

Por Redação AutoData

CompartilheExecutivos
14/04/2020

São Paulo – A argentina Alejandra Fehrmann assumiu a diretoria de comunicação da Nissan para a América Latina em 16 de março, com a responsabilidade de promover a presença da marca por meio de planos de comunicação nos 38 países da região, incluindo as subsidiárias Nissan na Argentina, Brasil, Chile e Peru.

 

Com mais de vinte anos de experiência em comunicação corporativa, relações com a mídia, relações públicas e marketing digital a executiva passou por empresas como Oracle e McDonald’s, sempre com foco na América Latina.

 

Alejandra Fehrmann é formada em comunicação social com pós-graduação em marketing e comunicação pela Universidade Nacional de Córdoba e em telecomunicações pela Universidade de Buenos Aires. Concluiu, também, programa executivo sênior em gerenciamento de negócios digitais na Universidade de San Andrés, todas na Argentina.

 

Ela trabalhará na sede da Nissan em Buenos Aires, reportando-se ao também argentino Guy Rodriguez, presidente da Nissan América Latina, e a Travis Parman, chefe de comunicações internacionais e engajamento da Nissan global.

 

Foto: Divulgação.