AutoData - Fiat: documentário sobre versões especiais do 500.
Marketing
27/05/2020

Fiat: documentário sobre versões especiais do 500.

Imagem ilustrativa da notícia: Fiat: documentário sobre versões especiais do 500.
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Foi lançado na quarta-feira, 27, o documentário One-Off, curta-metragem que apresenta os bastidores da criação de três versões únicas do Fiat 500 com as marcas Armani, Bvlgari e Kartell. O primeiro episódio, com 15 minutos de duração, mostra os seis meses desde o primeiro encontro no Fiat Style Center, em Turim, Itália, até o lançamento em Milão – alterado pela pandemia da covid-19.

 

As versões especiais seriam apresentadas no Salão de Genebra, que foi cancelado por causa da pandemia. O plano B foi Milão, capital mundial da moda e design e inspiração de Armani e Kartell. O documentário passa ainda por Roma, cidade que, segundo a Fiat, representa o espírito Bvlgari.

 

Com o documentário a Fiat começa a pavimentar o terreno para a chegada do 500 elétrico, seu primeiro modelo 100% elétrico. Ele está confirmado para o mercado brasileiro em 2021.

 

Os três modelos serão vendidos em breve em um leilão, com a renda revertida para ONGs que defendem o meio-ambiente. Assista abaixo o filme produzido pela Vice Itália em parceria com a Rocket Films.

 

 

 

Foto: Divulgação.