Parceria da Volkswagen com o Waze mostrará, aos usuários do aplicativo, ofertas, descontos e condições de pagamentos de concessionárias VW em cada região e, também, o melhor caminho para chegar até local das oportunidades.
A ação de varejo Põe no Waze — que transforma o espaço de busca de um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação do mundo em um novo formato de mídia para a Volkswagen — é a primeira ação Waze com uma fabricante de veículos, contou o gerente executivo de marketing e comunicação da Volkswagen, Leandro Ramiro:
“A ação também atende a um dos principais objetivos das vendas ao varejo da Volkswagen: atrair o consumidor até as concessionárias, para que possam conhecer, testar e avaliar os modelos e acompanhar nossos lançamentos”.
Põe no Waze funciona da seguinte forma: ao receber o comando de busca com a hashtag específica da ação o sistema do Waze traz, automaticamente, um menu de concessionárias Volkswagen próximas. Com isso também mostra a distância do consumidor da oportunidade em tempo real, indicando o melhor caminho para chegar até ela. As hashtags variam de acordo com as oportunidades de varejo.
Além da busca no Waze a ação é composta por mídia display, CRM e endomarketing.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias