AutoData - Fenabrave reelege Alarico Assumpção Júnior
news
23/11/2017

Fenabrave reelege Alarico Assumpção Júnior

Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

Alarico Assumpção Júnior foi reeleito presidente da Fenabrave em assembleia geral realizada na quinta-feira, 23, na sede da entidade, com presidentes das associações de marca filiadas. A nova gestão compreenderá o próximo triênio, 2018 a 2020, e ele tomará posse em 1º de janeiro.

 

Empresário e concessionário, representante das marcas Volvo, Hyundai, Honda e Land Rover, Assumpção Júnior já desempenhou, na entidade, a função de presidente executivo e de presidente no último triênio, 2015-2017.

 

Após o anúncio do resultado da eleição ele agradeceu a renovação da confiança: “Reforço o meu comprometimento desse último mandato, traçando, para a Fenabrave, pilares que têm por objetivo fortalecer e preparar o nosso setor para as mudanças do mercado e assim continuar contribuindo para o crescimento econômico do País”.

 

A eleição foi chapa única. Fazem parte da nova diretoria executiva da Fenabrave o 1º vice-presidente, Luiz Romero C. Farias, e o 2º vice-presidente, João Batista Simão, além dos vice-presidentes, conforme lista abaixo:

 

Vice-presidência executiva:

Carlos Fernandes da Silva Porto
Luiz Carlos Bianchini
Marcelo Cyrino da Silva
Marcelo Nogueira Ferreira
Ricardo de Oliveira Lima
Sérgio Dante Zonta

 

Ad Hoc

Gláucio José Geara
José Maurício Andreta Jr.
Luciano Piana
Luiz Antônio Sebben
Samir Dahas Bittar
Waleska Cardoso