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04/12/2017

FCA premia profissionais de sua rede

Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A FCA exerceu, de maio a outubro, o Game of Talents, programa de qualificação que englobou várias categorias profissionais envolvidas na operação da sua rede de concessionárias. Cerca de 9 mil profissionais da rede Fiat e Jeep participaram do programa, que buscou identificar e reconhecer os melhores colaboradores. 

 

A iniciativa  está inserida no programa WCD, World Class Dealer ou Concessionário de Classe Mundial, da FCA, que tem como objetivo aprimorar os serviços de venda e pós-venda, e desenvolver e reconhecer talentos.

 

Dos 9 mil profissionais inscritos 7 mil são da rede Fiat e 2 mil da rede Jeep. Na fase inicial foram selecionados os trinta melhores por marca, nas modalidades gestor de vendas, consultor de vendas, atendimento ao cliente, gestor da qualidade, entregador técnico, gestor de serviços, consultor de serviços, gestor de peças, técnico master e gestor de recursos humanos. Na última fase do programa foi construída uma concessionária modelo e uma companhia de teatro foi contratada para criar as mais diversas situações, algumas delas extremas. Os participantes do programa, avaliados por especialistas da FCA, tiveram de interagir com os atores e demonstrar suas habilidades no processo de vendas, gestão de pessoas, negócios, peças e solução de problemas.

 

Com base nos resultados foram escolhidos os vencedores:

 

Fiat

Atendimento ao cliente: Jandir Salvador, Fipal, de Cascavel, PR; gestor de qualidade: Cristiano Basílio da Silva, Domani, de Várzea Grande, SP; gestor de RH: Gérson Bottura de Souza, Fipal, de Cascavel, PR; consultor de serviços: Bruna Cicerelli Salemme, Savol, de Santo André, SP; gestor de peças: Micheline Maria de Oliveira Rosa, Revemax, de Itauna, MG; gestor de pós-venda: Augusto de Arruda Graeff, Marina, de Carazinho, RS; entregador: Mateus Oliveira Souza Gonçalves, Cevema, de Juazeiro, BA; técnico master: Márcio de Souza Bassano, Ideal, de São Lourenço, MG; consultor de vendas:Gioivanni Alvarega Gajo, Laveli, de Lavras, MG; e gestor de vendas: Leandro da Silva, Fipal, de Cascavel, PR.

Jeep

Atendimento ao cliente: Tatiana Crescencio Kachuba, Fipal, de Maringá, PR; gestor de qualidade: Tamires de Cássia Duarte Marin, Dahruj, de São Paulo; gestor de RH: Thayane Serrano, Colorado, de Santos, SP; consultor de serviços: Juliano César Silva Pereira, Stecar, de Ribeirão Preto, SP; gestor de peças: Marcelo Capra, Divesa, de Tarumã, SP; gstor de pós-vendas: Acilino Alves de Souza Filho, Divesa, de Curitiba, PR; técnico master: Francisco Cordeiro de Lima, Europa, de São Paulo, SP; consultor de vendas: Rafael Ribeiro Rocha Freitas, Strada, de Belo Horizonte, MG, e gestor de vendas: Igor Guimarães Geraldi, Europa, de São Paulo, SP.