AutoData - Meritor é premiada pela distribuidora JS
news
20/12/2017

Meritor é premiada pela distribuidora JS

Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Meritor, fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais, recebeu da JS, um dos maiores distribuidores de peças e insumos de motorização diesel do País, o prêmio Os Melhores da Indústria de Autopeças em 2017, nas categorias destaque de marketing de incentivo e lançamentos de produtos.

 

A empresa foi reconhecida por causa de uma campanha de incentivo Meritor na JS intitulada Muito Trem de Força – Meritor. De acordo com Luis Marques, gerente de aftermarket da Meritor, a iniciativa fez ultrapassar a meta de vendas de produtos da marca na rede JS, entre os meses de maio e julho: “Isto representa crescimento de 33% com relação ao volume registrado no primeiro trimestre deste ano e de 29% na comparação com o mesmo período de 2016”. Antes de iniciar este trabalho, foi realizado um esforço em conjunto entre as empresas para a formação de estoque otimizado de acordo com cada uma das filiais. 

 

Já em lançamentos de produtos destacou-se pelos novos rolamentos para diferencial e linha de lubrificantes, além da expansão de portfólio das linhas atuais de componentes. 

 

Criada pela JS Peças este ano, a premiação,  cujo objetivo é reconhecer as melhores práticas das indústrias do setor, também certificou outros fornecedores nos quesitos: nível de serviço e apoio técnico.

 

Os vencedores em cada categoria foram anunciados no início de dezembro durante o Encontro de Gestores, convenção anual da JS Peças que reuniu 38 profissionais das filiais da distribuidora, além de parceiros de dez marcas diferentes.