Fras-le apresenta lonas comerciais em evento nos Estados Unidos

A Fras-le apresentou, durante a Heavy Duty Aftermarket Week, em Las Vegas, Estados Unidos, a sua linha de lonas comerciais, distribuída no mercado estadunidense por meio da Meritor, com quem mantém uma parceria que recentemente completou 20 anos. O produto brasileiro foi homologado para montadoras de caminhões e ônibus, em 1999, fator decisivo para a instalação de  uma fábrica no Alabama e escritório de vendas e engenharia em Detroit, Michigan.

 

O CEO Sérgio de Carvalho comentou que há duas décadas a empresa decidiu fazer esta aliança com a Meritor. A parceria "nos colocou no cenário internacional com presença em todos os continentes e levou-nos a um parceiro comprometido e reconhecido internacionalmente, que agregou valor à nossa marca e produtos". 

 

Na HDAW 2018, que se constitui num ambiente propício a reuniões de negócios entre distribuidores e fornecedores independentes de peças e serviços, a Fras-le também apresentou produtos de alta tecnologia e performance, tais como pastilhas comerciais para freios a ar e hidráulicos e lonas pesadas para freios a tambor. Sua presença no evento também visa a prospecção de novos negócios para ampliar sua participação no mercado norte-americano.