AutoData - Grupo PSA já produz Novo Citroën C4 Lounge na Argentina
news
27/02/2018

Grupo PSA já produz Novo Citroën C4 Lounge na Argentina

Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

O Grupo PSA informou, a partir da Argentina e por meio de comunicado, na terça-feira, 27, o início da produção do Novo Citroën C4 Lounge no centro de produção do grupo, em Palomar. Patrice Lucas, presidente para a América Latina, disse que “durante todo o projeto trabalhamos intensamente a qualidade do produto, alcançando um dos nossos objetivos principais propostos com a transformação industrial: ser referência mundial com o centro de produção de Palomar”.

 

“O Novo Citroën C4 Lounge permite à nossa fábrica produzir um veículo inovador, com alta tecnologia embarcada, para vendas para o mercado local e também para exportação. Com este veículo, que já teve mais de 30 mil unidades vendidas desde o lançamento da sua primeira geração, o Grupo PSA demonstra seu compromisso com a Argentina e com a sua indústria.”

 

De acordo com o comunicado “o lançamento representa um marco na história de Palomar pois, para a sua produção, foram adotados novos processos industriais e adaptações de outros já existentes”.

 

Pierre Alain Dufour, diretor do polo industrial de Palomar, reforçou outros pontos de importância no projeto: “Este lançamento é sinônimo do nosso compromisso com o futuro e com o desenvolvimento sustentável. Desde a sua criação este novo veículo buscou fortalecer a integração com os fornecedores locais”.