AutoData - Alexandre Randon assume presidência do conselho
news
14/03/2018

Alexandre Randon assume presidência do conselho

Foto Jornalista  Roberto Hunoff

Roberto Hunoff

Em reunião realizada na quinta-feira, 8, o conselho de administração da Randon Implementos e Participações elegeu Alexandre Randon para ocupar a sua presidência, sucedendo ao fundador Raul Anselmo Randon, que faleceu no sábado, 3. De forma interina Alexandre Randon, que acumula o cargo de vice-presidente, terá mandato até abril de 2019, quando um novo presidente será eleito em assembleia geral ordinária.

 

Para a posição de vice-presidente a família acionista controladora, a Randon, optou por buscar um profissional externo, que será submetido ao conselho de administração e anunciado tão logo seja eleito. Completam a composição do conselho Ruy Lopes Filho, Pedro Ferro Neto e Derci Alcântara.

 

David Randon segue como diretor presidente da Empresas Randon, cargo que ocupa desde abril de 2009, quando o pioneiro Raul Randon deixou de exercer funções executivas, e ainda segue à frente do comitê executivo, não estatutário, principal instância de decisões executivas da Empresas Randon. Da mesma forma Daniel Randon permanece como vice-presidente da diretoria, dirigindo as áreas financeira, de recursos humanos, de compras e de serviços. O comitê executivo ainda é integrado por Alexandre Gazzi, COO da divisão montadora, e por Sérgio de Carvalho, COO da divisão autopeças.