AutoData - Truckvan unifica suas três fábricas
news
16/03/2018

Truckvan unifica suas três fábricas

Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

Após apresentar um crescimento de 44% no faturamento de 2017 em comparação com o ano anterior, a Truckvan, fabricante de unidades móveis, resolveu unificar as suas três fábricas. A partir de abril, a empresa se mudará, com 100% de sua operação, para um terreno de 50 mil m², com 17,5 mil m² de área construída, localizado na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, SP.

 

“Iniciamos a mudança no início de fevereiro com a certeza de que elevará o nosso patamar estrutural e nos proporcionará um ganho significativo em sinergia entre todos os nossos departamentos, além de aumentos extraordinários de produtividade e agilidade”, disse Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

 

Cofundador da Truckvan, Flavio Santilli aponta mais fatores que estimularam a empresa a tomar esta decisão:

 

“É um sonho antigo nosso e veio no momento que consideramos mais oportuno, com retomada da economia e ampliação das nossas áreas de atuação. Além de dobrarmos a nossa área física, também ganharemos em escala de produção e unificação da mão de obra”.

 

Antes, a empresa estava dividida da seguinte forma:

Uma fábrica do Parque Novo Mundo, SP, que sediava a matriz do grupo, com produção de implementos rodoviários, a Casa da Randon na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus, entre outros.

 

Outra fábrica da Fernão Dias, SP, que abrigava o departamento de TI & Energia e a produção de carro-forte e veículos de luxo.

 

E mais uma fábrica de Cumbica, Guarulhos, SP,  que tem a produção e customização das unidades móveis e o departamento de eventos.

 

Com esta medida, a Truckvan reforça a sua expectativa de crescer 30% em 2018.