Em destaque

Toyota doará UTI e centro de hemodinâmica a São Bernardo do Campo

Montadora investirá R$ 5,5 milhões para construção das duas unidades na Santa Casa

São Paulo – A Toyota construirá uma UTI e um centro de hemodinâmica no Hospital Irmandade Santa Casa de Misericórdia, em São Bernardo do Campo, SP. A iniciativa faz parte da intenção de deixar um legado à cidade, onde a companhia mantinha uma fábrica, a primeira construída fora do Japão há mais de 60 anos. Suas operações, porém, foram transferidas para Sorocaba, SP.

O valor investido para a construção das duas áreas no hospital será de R$ 5,5 milhões.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320