AutoData - Portal AutoData reformulado já está no ar
Publicações
01/04/2019

Portal AutoData reformulado já está no ar

Imagem ilustrativa da notícia: Portal AutoData reformulado já está no ar
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Entrou no ar o novo portal AutoData, totalmente remodelado visualmente e com novas funções que facilitarão o acesso às notícias produzidas pela equipe da Agência AutoData. Ao leitor é possível, por exemplo, ativar o recebimento automático de atualizações – assim, a cada notícia adicionada ao portal é enviada uma notificação pop-up tanto para o computador quanto para smartphone.

 

Um cadeado, aberto ou fechado, indica ao leitor se a notícia está aberta a todos ou liberada apenas para os assinantes da Agência AutoData. As reportagens especiais ou que trazem conteúdo exclusivo produzido pela equipe da Agência AutoData terão acesso apenas para assinantes. Eventuais reportagens não exclusivas terão conteúdo aberto. As demais seções, Curtas e Algo Mais e News, são liberadas a todos.

 

AutoData ampliou também sua presença nas redes sociais, com atualizações mais constantes e com destaque para notícias urgentes, relevantes ou especiais. Acesse nosso Twitter, Facebook e LinkedIn. Estamos também no Instagram.

 

Por fim a nossa Newsletter passou também por reformulação, com visual renovado e que permite dar maior destaque às notícias mais relevantes.

 

Quem ainda não é assinante pode pedir, gratuitamente, cortesia por noventa dias da Agência AutoData, com direito a acessar todas as matérias, abertas ou fechadas, e receber diariamente a newsletter.