AutoData - Rede Chevrolet é a mais visitada do Brasil
Vendas
05/04/2019

Rede Chevrolet é a mais visitada do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia: Rede Chevrolet é a mais visitada do Brasil
Foto Jornalista  André Barros

André Barros

São Paulo – Líder em vendas no mercado brasileiro a rede Chevrolet recebeu, também, o maior número absoluto de visitantes em suas concessionárias nos primeiros dois meses do ano. Um estudo da In Loco Location Intelligence aponta que 17,7% das pessoas que passaram por concessionárias de doze marcas analisadas pela consultoria em janeiro e fevereiro estiveram em uma revenda da General Motors.

 

 

A presença de visitantes nas lojas da marca foi majoritária em quase todas as regiões do Brasil: Centro-Oeste, Nordeste, Norte e Sudeste. Apenas na Região Sul a Chevrolet é vice-líder – nesses estados a Volkswagen ficou na primeira colocação.

 

Quando a análise é feita com base no fluxo de visitas versus números de lojas, o ranking muda: a Hyundai recebe maior densidade de visitantes por loja, seguida por Toyota e Honda.

 

A In Loco divulgou também dados por gênero. A rede Nissan tem o maior porcentual de visitantes do gênero masculino, 62,6%, enquanto Toyota registrou 61,6% e a Mitsubishi 61,4%. Do gênero feminino o maior porcentual está na rede Chevrolet, 41,3%, Peugeot, 41% e VW 40% – mesmo nesses pontos de vendas, o público é, em maior parte, masculino.

 

Foto: Divulgação.