AutoData - Seminário O Novo Brasil discute futuro econômico
Evento
08/04/2019

Seminário O Novo Brasil discute futuro econômico

Imagem ilustrativa da notícia: Seminário O Novo Brasil discute futuro econômico
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – O atual momento do País é cheio de desafios e, por esta razão, AutoData reunirá, em 14 de maio, na sede da Amcham, Câmara Americana de Comércio, em São Paulo, alguns dos mais importantes e conceituados analistas brasileiros no seminário O Novo Brasil, o que Esperar do Futuro, para ajudar empresas, empresários e executivos a entender as novas propostas que estão sendo encaminhadas após a chegada do novo governo e suas potenciais influências para os negócios.

 

Ao longo dos seus já quase 27 anos esta é a primeira vez que a AutoData Editora promove um seminário fora da “caixa de interesses” do setor automotivo, sua grande especialidade e de seus produtos editoriais, pois este evento discutirá alguns dos mais importantes aspectos ligados ao futuro econômico do Brasil como um todo.

 

A ideia deste seminário parte do princípio de que várias das novas propostas já apresentadas deverão, no futuro, influenciar de forma decisiva os negócios e o desenvolvimento econômico e social do País. Reforma da Previdência, nova política tributária, abertura comercial e novo plano de safra são apenas alguns destes temas importantes que precisam ser amplamente analisados e debatidos.

 

 

Nomes de destaque foram convidados para apresentar seus pontos de vista neste seminário. Já estão confirmadas as presenças de Maílson da Nobrega, diretor da Maílson da Nobrega Consultoria e ex-ministro da Fazenda, que analisará as perspectivas de curto prazo para a economia brasileira, de Roberto Rodrigues da Fonseca, diretor do departamento de agronomia da FGV e ex-ministro da Agricultura, que falará a respeito das perspectivas do agronegócio brasileiro, de José Velloso Dias Cardoso, presidente da ABIMAQ, que abordará o futuro da indústria, e de Ricardo Barbosa, vice-presidente de desenvolvimento da IBM, que falará sobre a influência das novas tecnologias digitais no mundo dos negócios.

 

As inscrições para este seminário são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail seminários@autodata.com.br ou pelo telefone 11 2533-4780. Os leitores da Agência AutoData de Notícias têm direito a desconto especial de 40% sobre o preço cheio e, assim, podem fazer suas inscrições por somente R$ 1 mil 962.

 

Fotos: Divulgação.