Seminário O Novo Brasil discute futuro econômico

Imagem ilustrativa da notícia: Seminário O Novo Brasil discute futuro econômico

São Paulo - O atual momento do País é cheio de desafios e, por esta razão, AutoData reunirá, em 14 de maio, na sede da Amcham, Câmara Americana de Comércio, em São Paulo, alguns dos mais importantes e conceituados analistas brasileiros no seminário O Novo Brasil, o que Esperar do Futuro, para ajudar empresas, empresários e executivos a entender as novas propostas que estão sendo encaminhadas após a chegada do novo governo e suas potenciais influências para os negócios.

 

Ao longo dos seus já quase 27 anos esta é a primeira vez que a AutoData Editora promove um seminário fora da "caixa de interesses" do setor automotivo, sua grande especialidade e de seus produtos editoriais, pois este evento discutirá alguns dos mais importantes aspectos ligados ao futuro econômico do Brasil como um todo.

 

A ideia deste seminário parte do princípio de que várias das novas propostas já apresentadas deverão, no futuro, influenciar de forma decisiva os negócios e o desenvolvimento econômico e social do País. Reforma da Previdência, nova política tributária, abertura comercial e novo plano de safra são apenas alguns destes temas importantes que precisam ser amplamente analisados e debatidos.

 

Imagem ilustrativa da notícia: Seminário O Novo Brasil discute futuro econômico

 

Nomes de destaque foram convidados para apresentar seus pontos de vista neste seminário. Já estão confirmadas as presenças de Maílson da Nobrega, diretor da Maílson da Nobrega Consultoria e ex-ministro da Fazenda, que analisará as perspectivas de curto prazo para a economia brasileira, de Roberto Rodrigues da Fonseca, diretor do departamento de agronomia da FGV e ex-ministro da Agricultura, que falará a respeito das perspectivas do agronegócio brasileiro, de José Velloso Dias Cardoso, presidente da ABIMAQ, que abordará o futuro da indústria, e de Ricardo Barbosa, vice-presidente de desenvolvimento da IBM, que falará sobre a influência das novas tecnologias digitais no mundo dos negócios.

 

As inscrições para este seminário são limitadas e podem ser feitas pelo e-mail seminários@autodata.com.br ou pelo telefone 11 2533-4780. Os leitores da Agência AutoData de Notícias têm direito a desconto especial de 40% sobre o preço cheio e, assim, podem fazer suas inscrições por somente R$ 1 mil 962.

 

Fotos: Divulgação.