AutoData - Campanha do T-Cross tem T-Rex como protagonista
Marketing
11/04/2019

Campanha do T-Cross tem T-Rex como protagonista

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Foto Jornalista  André Barros

André Barros

São Paulo – Ao som de My Way, música eternizada na voz de Frank Sinatra, a campanha publicitária do Volkswagen T-Cross estreou na quarta-feira, 10, em filmes de trinta segundos e um minuto. A bordo do SUV produzido em São José dos Pinhais, PR, e principal lançamento VW em 2019 no mercado nacional, uma mãe transporta seu filho em meio a Tiranossauros Rex 3D.

 

O conceito da campanha, de acordo com a companhia, é o Bye Bye T-Rex, Hello T-Cross – tchau T-Rex, olá T-Cross, na tradução para português. Enquanto a mãe e o filho passeiam pela cidade, com ele vidrado nos dinossauros que são deixados para trás, as tecnologias presentes no modelo como o sistema de estacionamento assistido 3.0 e o manual cognitivo são reveladas.

 

Na edição de AutoData 350, de novembro do ano passado, foi feita uma ligação T-Cross e T-Rex, comparando o modelo que ainda nem havia sido lançado pela VW com um predador do segmento SUV. A capa da edição traz um T-Cross seguido por um Tiranossauro Rex.

 

 

O comercial para televisão dá sequência às ações de marketing promovidas pela VW para divulgar o seu lançamento do ano. Uma série de vídeos para a internet apresentados pela atriz Deborah Secco, a websérie A Coleção, que simula uma dupla de hackers e um jornalista tentando desvendar um mistério que envolve o modelo, e o patrocínio à nova temporada do Cirque du Soleil e a turnê comemorativa da dupla Sandy & Júnior, além de ações com influenciadores digitais também ajudam a divulgar o T-Cross aos brasileiros.

 

Para Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da VW do Brasil, a campanha de televisão “reforça o posicionamento do modelo, um veículo prático, cool, intuitivo e seguro. É o principal lançamento da Volkswagen no ano, com foco no público conectado”.

 

Assista o vídeo da campanha clicando aqui.

 

Foto: Divulgação