AutoData - GM mexe no design do Cruze e acrescenta itens
Lançamento
08/08/2019

GM mexe no design do Cruze e acrescenta itens

Imagem ilustrativa da notícia: GM mexe no design do Cruze e acrescenta itens
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

Indaiatuba, SP – Além da conexão à internet a linha 2020 do Chevrolet Cruze apresentada na quinta-feira, 8, no Campo de Provas Cruz Alta, em Indaiatuba, SP, traz mudanças no visual e pacote mais generoso de itens.

 

As rodas são novas, bem como a grade frontal. O para-choque tem novo desenho e, na parte traseira, a novidade fica por conta das novas lanternas em LED.

 

As diferenças são maiores na parte interior: a GM trocou alguns materiais acabamentos – na Premier, topo de linha, é possível mesclar o tradicional preto com o marrom. A tela do kit multimídia ficou maior, agora com oito polegadas e o desenho do sistema também foi alterado. Apesar de ter colocado o Wi-Fi no modelo, a GM manteve a atualização em tempo real do GPS no sistema.

 

 

No console central há um novo botão que permite ao motorista desligar o start-stop do veículo, função que, segundo a GM, era uma demanda dos clientes. Há mais entradas USB – agora são duas disponíveis no console. Fecham a lista dos novos itens de série a câmera de ré digital e o sistema de carregamento sem fio, que teve sua base aumentada, outra demanda dos clientes para suportar smartphones maiores.

 

Atualmente o Cruze é o terceiro sedã médio mais vendido no Brasil, com 10 mil 504 unidades licenciadas até julho, de acordo com a Fenabrave. As vendas da versão Premier da linha 2020 começarão em setembro, quando o preço será divulgado.

 

Fotos: Divulgação.