Em destaque

BYD alcança a marca de 70 mil veículos vendidos no ano

Vice-presidente Alexandre Baldy compareceu a cerimônia de entrega do Song Pro que simbolizou o marco

São Paulo – O vice-presidente sênior da BYD, Alexandre Baldy, entregou pessoalmente ao bancário Rodrigo Ticianelli um Song Pro com uma chave gigante, que simboliza o veículo 70 mil vendido este ano pela empresa no mercado brasileiro. A cerimônia foi realizada na BYD McLarty Maia em Pinheiros, São Paulo.

As vendas da BYD mais do que quadruplicaram de janeiro a novembro, comparado com o mesmo período do ano passado. Só no mês passado, segundo a Fenabrave, foram 8 mil emplacamentos, que garantiu a nona posição no ranking do mercado local.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco