AutoData - ZF inaugura centro de treinamento para reposição
Capacitação
27/11/2017

ZF inaugura centro de treinamento para reposição

Imagem ilustrativa da notícia: ZF inaugura centro de treinamento para reposição
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A ZF Aftermarket, braço ZF para o mercado de reposição, inaugurou em Itu, SP, um centro de treinamento para funcionários de concessionárias ZF que atendem veículos comerciais e equipamentos fora de estrada em toda a América do Sul. Localizado no mesmo espaço onde já operam os centros de distribuição e administrativo terá oficina para treinamentos e sala para aulas teóricas.

 

O objetivo do novo centro é de continuar o processo de capacitação da rede da companhia, para que tenha acesso a informações técnicas atualizadas. Há planos que tratam de expandir o conteúdo dos treinamentos para outras áreas nas quais a empresa atua, como sistemas de freios, direção, suspensão, embreagem e amortecedor.

 

De acordo com Fernando Martins Rodrigues, gerente de vendas e serviços, os treinamentos da ZF ganharão novo reforço com o novo espaço: “Somar-se-ão à capacitação já existente e realizada pelas equipes em campo e ao trabalho de gestão e de desenvolvimento da rede em toda a América do Sul”.

 

Numa primeira fase técnicos especialistas participarão de treinamentos sobre transmissões presentes na frota da América Latina, como 5S, 6S, 9S, AS Tronic, Ecolife. Os treinamentos serão organizados em módulos com duração de três a cinco dias. Interessados deverão se cadastrar no site da ZF para participar dos treinamentos.

 

Foto: Divulgação.