A Volvo começou na semana passada a pré-venda do novo XC40, inédito SUV de entrada da marca priorizando a carteira de clientes das concessionárias e da base de CRM. Em três dias, foram 125 unidades reservadas. O modelo será vendido em cinco versões, com duas first edition, com produção limitada, que já estão esgotadas.
O preço das versões disponíveis irá de R$ 169 mil 950 a R$ 219 mil 950, nas versões T4, T5 Momentum e T5 R-Design. Luis Rezende, presidente da Volvo no Brasil, falou que “com o XC40, a Volvo vai oferecer ao consumidor, pela primeira vez em sua história, três utilitários esportivos globais voltados ao segmento que mais cresce no mundo”.
O XC40 é o primeiro modelo da empresa a utilizar a nova plataforma modular de veículos compactos da Volvo, CMA, que será a base dos futuros veículos da série de 40, incluindo carros totalmente eletrificados.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias