AutoData - Versão Midnight chega ao Chevrolet Tracker
Lançamento
14/09/2018

Versão Midnight chega ao Chevrolet Tracker

Imagem ilustrativa da notícia: Versão Midnight chega ao Chevrolet Tracker
Foto Jornalista  André Barros

André Barros

São Paulo – Depois da picape S10 chegou a vez da versão Midnight estrear no SUV Tracker, o mais vendido do portfólio de utilitários esportivos Chevrolet no mercado brasileiro. Importado do México começará a ser faturado em meados de outubro, com preço ainda indefinido – a General Motors adiantou, entretanto, em seu site, que ficará situado a meio caminho das versões Premier 1, ofertada a R$ 95 mil 990, e Premier 2, que sai por R$ 99 mil 390.

 

De início Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto, acredita que a Midnight representará em torno de 10% do mix de vendas da Tracker, que no mês passado registrou 2 mil 360 licenciamentos, de acordo com a Fenabrave. “Mas eu não me surpreenderia se esse volume for superado”.

 

Com a S10 a demanda ficou acima da expectativa: a programação da fábrica de São José dos Campos, SP, precisou ser alterada para atender aos pedidos pela versão toda em preto da picape. Segundo Fioco estimava-se comercializar duzentas unidades por mês mas, já em setembro, sairão das linhas de montagem trezentas S10 Midnight.

 

Toda em preto – carroceria, maçanetas, rodas de liga leve e até a tradicional gravata Chevrolet – os carros da versão Midnight foram desenvolvidos na matriz, nos Estados Unidos, mas já ganharam outros mercados, como o sul-coreano.

 

Foto: Divulgação.