AutoData - GM adiciona conectividade e segurança à S10
Lançamento
14/05/2019

GM adiciona conectividade e segurança à S10

Imagem ilustrativa da notícia: GM adiciona conectividade e segurança à S10
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A General Motors começa a oferecer na rede Chevrolet a linha 2020 da picape S10. Para atender às novas demandas do cliente do agronegócio, que na avaliação da fabricante passa por uma revolução de produtividade, novos itens de conectividade e segurança foram adicionadas às seis versões da picape, que até abril registrou 8,2 mil emplacamentos, ante 9,4 mil unidades comercializadas no primeiro quadrimestre de 2018.

 

Na linha 2020 o serviço de concierge OnStar envia indicações de estabelecimentos e locais ao motorista direto à tela do sistema multimídia do veículo, por meio do Waze ou Google Maps. Em termos de segurança, a picape ganhou o apoio de cabeça central no banco traseiro nas versões com cabine dupla, seis airbags na topo de linha, além de alteras de colisão frontal e mudança involuntária de faixa, câmera de ré, ESP, controle de velocidade em declive e tração 4×4

 

A linha 2020 será oferecida em seis opções — LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country –, com cabines simples, dupla e chassi-cabine. A motorização pode ser 2.5 flex de 206 cv ou turbodiesel 2.8 de 200 cv, com câmbio manual e automático, ambos de seis marchas. No site da empresa a picape com cabine dupla tem preço inicial de R$ 109 mil 950.

 

Foto: Divulgação.