Campanha do Peugeot 2008 brinca com o real e o virtual

Imagem ilustrativa da notícia: Campanha do Peugeot 2008 brinca com o real e o virtual

São Paulo – A campanha publicitária do SUV Peugeot 2008 entrou no ar na segunda-feira, 20, buscando provocar o consumidor altamente conectado – que é um dos alvos da empresa, que oferece central multimídia com espelhamento em smartphone no utilitário esportivo.

 

O filme de 45 segundos cria, a todo o tempo, conexões do mundo virtual com o real. Ao perguntar, por exemplo, ao sistema do veículo o que assistir à noite os ocupantes do carro recebem como resposta ver o céu.

 

Segundo a diretora de desenvolvimento de negócios da Peugeot, Alessandra Souza, a comunicação busca despertar o consumidor para descobrir a vida além das plataformas digitais – o tema da campanha é Descubra a Resposta nas Estradas:

 

“A estratégia de canais contará com grande visibilidade online e off-line, trazendo a marca de volta para o horário nobre da TV aberta”.

 

Clique aqui para assistir o vídeo da campanha.

 

Foto: Divulgação.