Randon Triel-HT começa a operar em agosto

Imagem ilustrativa da notícia: Randon Triel-HT começa a operar em agosto
CompartilheImplementos Rodoviários
11/07/2019

São Paulo – Após três meses do anúncio da formação da joint-venture Randon-Triel-HT a empresa foi oficialmente constituída na quarta-feira, 10, e deverá iniciar suas operações em 1º de agosto. Em comunicado o Grupo Randon informou que o Cade, Conselho Administrativo de Defesa Econômica, aprovou a operação que produzirá e comercializará implementos rodoviários para as linhas pesada e leve.

 

Inicialmente serão investidos R$ 16 milhões na unidade produtiva, que ocupará 11,8 mil m² de uma área total de 20,8 mil m² em Erechim, RS, para produzir até 800 unidades/ano da linha pesada e 300 unidades/ano da linha leve. Deverão ser contratados 150 trabalhadores.

 

Segundo o presidente David Randon a nova unidade integra o projeto de expansão do Grupo Randon, que detém 51% do capital da JV – os outros 49% são da Triel-HT, da família Dalla Rosa. Por meio da Randon Implementos e Participações o grupo caxiense participará da gestão e da comercialização dos produtos, enquanto a companhia sediada em Erechim oferecerá o know how em produtos especiais e o seu parque fabril.

 

Foto: Divulgação.