AutoData - Virada Brasil mexe também na diretoria da Peugeot
Executivos
15/08/2019

Virada Brasil mexe também na diretoria da Peugeot

Imagem ilustrativa da notícia: Virada Brasil mexe também na diretoria da Peugeot
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Assim como a Citroën, a Peugeot anunciou na quinta-feira, 15, mudanças em sua diretoria para seguir com o plano Virada Brasil, que almeja aumento de participação de mercado e melhor desempenho na região.

 

Oswaldo Ramos, executivo que há trinta anos trabalha no setor e estava na Ford, na qual acumulou experiência em automóveis e caminhões, assume a diretoria comercial. Engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP tem MBA em negócios pela Universidade de Michigan. O cargo estava vago desde a saída de Frederico Battaglia, que em março foi nomeado diretor de marketing da FCA.

 

O marketing da Peugeot passa a ser dirigido por Alessandra Souza, antiga diretoria de desenvolvimento do negócio e performance, que substitui Antoine Gaston Breton – o executivo retornou à França. Ela é formada em administração pela Fatec, Faculdade de Tecnologia de São Paulo, com MBA em marketing e marketing internacional pela FGV, Fundação Getulio Vargas.

 

A área de desenvolvimento do negócio e performance ficou a cargo de Elfrida Lickel, que acumula a mesma função na Citroën. Kelly Gallinari é a nova diretora de cliente, cargo que também exerce na Citroën.

 

Foto: Divulgação.